domingo, 31 de outubro de 2010

Nova sala da Associação das Mulheres Pescadoras de Balneário Barra do Sul - AMUPESC


A Associação das Mulheres Pescadoras de Balneário Barra do Sul - AMUPESC, foi a instituição à qual o Projeto Cambira se baseou para criar e desenvolver o Projeto. 
O Banco do Brasil, através do Desenvolvimento Regional Sustentável - DRS - , participa do processo para impulsionar o desenvolvimento sustentável na região, apoiando  dentre outras atividades a formação da Cooperativa da Comunidade pesqueira de Barra do Sul, objetivo do Projeto Cambira.
Este apoio do Banco do Brasil resultou na montagem da sala de aula da AMUPESC, onde o Projeto Cambira agora se reúne e ministra suas aulas teóricas. Foram adquiridos computadores, data show, cadeiras, mesas e muito mais, possibilitando agora a inclusão digital das associadas.



Aula do Projeto Cambira na sala da AMUPESC


Mulheres, participantes e autoridades na inauguração da sala da AMUPESC


 

Maria Nilce da Rocha (Pitanga) e Antonia E. Xavier , vice presidente e presidente da AMUPESC
















A presidente da AMUPESC, a Sra. Antonia Edarzina Xavier, falou na primeira aula do porojeto, realizada em 26 de outubro de 2010, da satisfação de poder estar realizando as aulas nesta sala. O espírito cooperativista está cada vez mais incutido nas cabeças destas pessoas. Naturalmente os participantes do projeto, que não são associados á AMUPESC, se sentem cada vez mais a vontade no grupo, da mesma forma que as associadas se sentem cada vez mais participantes do Projeto Cambira. Esta união do grupo cada vez mais fortalece a idéia da Cooperativa da Comunidade pesqueira de Balneário Barra do Sul.

Antonia E. Xavier, Cristina de S. Baraúna e Maria N. da Rocha - AMUPESC


Nenhum comentário:

Postar um comentário