terça-feira, 26 de abril de 2011

Produção reforçada para a FESTA DO MARACUJÁ

A Cooperativa da Comunidade Pesqueira de Balneário Barra do Sul está em ritmo total de produção, se preparando para a Festa do Maracujá.
Os produtos da cooperativa que serão vendidos na praça de alimentação são o "Escondidinho de Linguiça de Peixe" e a "Cambira filé". Confira nosso folder:






Os associados da cooperativa além de se dedidarem muito aos cuidados na manipulação dos alimentos, utizando-se das Boas Práticas de Produção, acreditam que a Festa é uma excelente vitrine para a apresentação dos produtos Cambira.






"Esperamos superar nossa expectativas e vender toda a produção que fizemos", diz a pescadora Rosângela Vieser.


















"Esperamos fazer muito sucesso com nossos produtos. Nosso próximo passo é se preparar para a Festa da Tainha, em nosso município, Balneário Barra do Sul", projeta Cheila Verbienen.









Além de boas expectativas referentes a Festa do Maracujá, as cooperandas e cooperandos irão expor os produtos à base de pescados na Festa da Tainha, que ocorrerá no mês de junho, em Balneário Barra do Sul.


Embalagem utilizada para comercializar o escondidinho de linguiça de peixe


Forma de comercialização da Cambira Filé (embalada à vácuo)


A acarrecadação da venda da produção será destinada para pagamento de custos e investimentos em equipamentos e capitalde giro da cooperativa. Estima-se uma venda de mais de 1 mil produtos e que mais de 80 mil pessoas passem pela festa.

"Araquari é nossa segunda casa, por isso, nos sentiremos muito à vontade nessa festa, além de que, estaremos como patrões, pois agora temos nosso próprio negócio", afirma Antônia Edarzima Xavier, presidente da Amupesc.


 José Eduardo Calcinoni e Paulo Xavier de Almeida

Um comentário:

  1. Clodoaldo José Figueredo27 de abril de 2011 às 10:13

    Recomendo os produtos do projeto Cambira pois já tive a grata satisfação de saborea-los.
    Estarei na festa e, com certeza comprarei os produtos, principalmente o escondidinho.
    É tão bom que tem que comer com diz o nome.

    Sucesso a todos do Projeto Cambira - Barra do Sul

    ResponderExcluir